• Home
  • Modelos russas posam com urso em campanha contra a caça

Modelos russas posam com urso em campanha contra a caça

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Duas modelos russas foram fotografadas por Olga Barantseva, junto ao urso Stephen, num bosque perto de Moscovo, na Rússia. O intuito é sensibilizar a sociedade contra a caça de animais selvagens.

Maria Sidorova e Lidia Fetisova posaram ao lado de Stephen, um urso pardo de 650 quilos, que abraçaram e beijaram. Os organizadores querem destacar a importância de viver “lado a lado” com os ursos e desencorajar a caça.

A campanha pretende “mostrar a harmonia entre os seres humanos e os ursos”, explica a fotógrafa Olga Barantseva.

Yuriy Panteleenko, guardião de Stephen, disse que o animal estava quase morto quando o encontrou nas mãos de caçadores.

Para a modelo Maria Sidorova a campanha foi uma experiência única, onde teve a oportunidade de “abraçar um urso de verdade, falar com ele e esconder sob sua pata gigante”, explicou emocionada. “No começo, eu estava com medo, mas assim que eu o abracei eu senti o seu calor e quão suave na sua pele era”.

Apesar da sua intenção dos organizadores da campanha ser salvaguardar os ursos, a iniciativa foi alvo de críticas na Internet, onde surgem alguns comentários a referirem que uma das modelos posou com um casaco de peles.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Gazeta do Rossio

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>