• Home
  • ONG vietnamita promove mostra fotográfica para salvar animais selvagens

ONG vietnamita promove mostra fotográfica para salvar animais selvagens

0 comments

Por Fernanda Franco (da Redação)

A exibição conta com 40 fotos de animais de várias espécies resgatados pela Wildlife at Risk (WAR), uma ONG vietnamita que defende a convivência pacífica entre os seres humanos e a vida selvagem.

Foto: Reprodução/Wildlife at Risk (WAR)
Foto: Reprodução/Wildlife at Risk (WAR)

A mostra, que está sendo exibida no Mango Bay Resort, em Phú Quốc, a maior ilha do Vietnã, tem como intuito promover o trabalho de reabilitação da vida selvagem desenvolvido pela ONG, mas principalmente alertar a sociedade para não consumir produtos derivados da exploração e do tráfico de animais.

Os animais que aparecem nas fotos, todos vítimas de alguma espécie de exploração, foram fotografados durante o período de reabilitação ou enquanto estavam sendo devolvidos ao habitat. Entre as espécies fotografadas estão algumas ameaçadas de extinção como o leopardo asiático, o gibão-de-bochechas-amarelas, o urso-lua, o pavão-verde, o pangolim, o lóris, a tartaruga-de-pente e o faisão-comum.

1429148127.WAR_Lucky wildlife photo_3
Visitantes têm a oportunidade de conhecer a história de cada animal ao longo da exposição. (Foto: Divulgação/WAR)

As fotos expostas na mostra estão disponíveis para compra e os fundos arrecadados serão totalmente investidos nas atividades de resgate e reabilitação dos animais.

A ONG Wildlife at Risk (WAR) atua desde 2003 promovendo a preservação e a recuperação das espécies selvagens e dos habitats naturais, combatendo a caça e o tráfico de animais.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>