• Home
  • “Condenados a uma ‘pena perpétua’”, diz vereador sobre animais de zoológico de Salvador (BA)

“Condenados a uma ‘pena perpétua’”, diz vereador sobre animais de zoológico de Salvador (BA)

0 comments

(Foto: Varela Notícias)
(Foto: Varela Notícias)

Em março deste ano, Marcell Moraes visitou o Zoológico de Salvador, batizado de Parque Zoobotânico Getúlio Vargas, juntamente com outros deputados, e constatou diversas irregularidades.

O deputado estadual do PV pediu ao Ministério Público a interdição do local. Ele visualizou problemas como “plantas tóxicas enfeitando jaulas, micos-leão dourados presos em gaiolas de pássaros, ilha dos macacos sem abrigo para chuvas, ambientes restritos para animais que precisam de grandes espaços, vidros de proteção que separam animais selvagens do público com rachaduras e corujas acordadas 24 horas”.

Ele voltou a falar sobre o assunto ao Varela Notícias e novamente defendeu o fim do zoológico.

“É preciso tirar do papel e colocar em prática as mudanças, que ainda não são as necessárias. Neste atual modelo de Zoo, os animais permanecerão condenados a uma ‘pena perpétua’ de um crime que eles não cometeram! Continuarei na minha luta para a extinção do Zoo e criação de um Centro de Recuperação para que esses animais possam voltar para seu habitat natural sem maiores prejuízos”, explicou.

Fonte: Varela Notícias

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Finalmente alguém com uma grande idéia… Parabéns… Espero estar viva pra ver isso em prática… Enquanto isto…Os pobres inocentes cumprem pena simplesmente por existirem…

  2. Acompanho o trabalho do Deputado Marcell Moraes e só tenho a elogiá-lo pelo trabalho que vem desempenhando a anos em prol dos animais e meio ambiente. Também sou a favor desta causa, animal não cometeu nenhum crime para estar preso.

  3. Bom saber que uma voz pública esta colocando-se sobre o tema.
    Melhor ainda se puder, com seu cargo e projeção, fazer parte ativa de conscientização para o fim dessas masmorras.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>