• Home
  • Cachorro morre enforcado na própria corda em Ourinhos (SP)

Cachorro morre enforcado na própria corda em Ourinhos (SP)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um cachorro sem raça indefinida morreu enforcado na tarde de ontem em uma casa na Rua Eduardo Peres ,Vila Christoni, Ourinhos, SP

De acordo com uma testemunha, os tutores do cachorro saem cedo para trabalhar, e só retornam no fim da tarde, e todos os dias o animal fica preso em uma corda, e ontem por volta das 12h ela percebeu que o animal estava latindo demais, então decidiu subir no muro para ver o que estava acontecendo, foi quando notou que o cão de tanto correr em volta de um pilar acabou se enforcando.

“Assim que eu percebi que o cão estava sofrendo devido à corda presa em seu pescoço eu liguei para o Corpo de Bombeiros e me orientaram a ligar para a Polícia Militar, eu liguei e um Policial veio, ele até conseguiu desamarrar o cachorro e tentou animá-lo, mas já estava morto”, contou a testemunha.

A testemunha disse que não entrou na casa para salvar o cão porque não pode invadir a casa de ninguém, “sei que não tenho direito de invadir a casa de ninguém, então eu procurei por ajuda, ligando para o 193 e 190” justificou.

O cachorro foi enterrado no quintal pelo próprio tutor.

Fonte: Ourinhos Notícias

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amarrado por uma corda. Já começa errado por aí. E assim por diante.Isso se chama posse irresponsável. Será que os tutores vão ser punidos sobre o que se chama de acidente?

  2. Legal que a vizinha subiu no muro e pediu socorro… MAS… que tipo de pessoa vê um animal se asfixiando e não interfere imediatamente? E se fosse uma criança se afogando, ou uma criança se asfixiando com uma sacola? Ela também ia achar que não justificaria entrar na casa dos outros?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>