• Home
  • Turistas franceses colocam fogo em pequeno animal selvagem na Austrália e divulgam vídeo da agressão

Turistas franceses colocam fogo em pequeno animal selvagem na Austrália e divulgam vídeo da agressão

0 comments

Turistas franceses colocam fogo em animal australiano que corre risco de extinção Reprodução/ThehuffPost
Turistas franceses colocam fogo em animal australiano que corre risco de extinção
Reprodução/ThehuffPost

Dois turistas franceses, identificados como Thibaud Jean Leon Valley, de 24 anos, e Jean Michael Barikian, de 18 anos, foram presos na Austrália, depois de serem acusados de colocar fogo em um pequeno animal chamado Quokka, que habita a Austrália.

De acordo com informações do site Huffington Post, os turistas fizeram um vídeo no dia 3 de abril em que registraram o momento da crueldade. Eles usaram uma lata de desodorante e um isqueiro para chamuscar o Quokka.

As autoridades prenderam os dois jovens depois de serem avisados que eles estavam mostrando o vídeo da agressão para habitantes locais.

O Quokka é considerado pelos australianos “o animal mais feliz do mundo” e está em risco de extinção, como declarado pela União Internacional para a Conservação da Natureza, em grande parte devido à destruição do seu habitat e predação por outras espécies dominantes.

O animal ferido pelos dois rapazes teve o pelo queimado, mas sobreviveu ao incidente.

A condenação para quem prejudica esses animais é de uma multa e no mínimo uma semana de cadeia. Uma das autoridades responsáveis pelo caso declarou:

“É uma sentença relativamente leve diante do comportamento repugnante que esses dois jovens tiveram”.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Seria legal não, colega, porque o meteoro levaria também os animais inocentes e os abnegados protetores deles que não merecem isso. A gente não quer isso, né?

  1. Eu moro na Austrália e a população esta furiosa!! Esses delinquentes alegaram não ter $4000 dólares Australianos (cada um) para pagar a multa então ao invés disso eles tiveram que ficar uma semana na prisão só que nos jornais dizem que isso custou AUD$1800 a nação. A população esta muito brava e muitos exigem a deportação desses marginais e que eles jamais possam voltar.

  2. “O animal mais feliz do mundo” continuará sendo feliz após recuperar-se porque esta qualidade está em sua natureza, mas estes psicopatas continuarão infelizes porque a crueldade está em sua natureza, ainda que tenham desenhado na cara a felicidade doentia de ser MAU.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>