• Home
  • Adolescente faz vídeo para conseguir ajuda para cachorros abandonados em lote

Adolescente faz vídeo para conseguir ajuda para cachorros abandonados em lote

0 comments

Animais foram deixados em um abrigo improvisado em um terreno baldio Reprodução/TV Record Brasília
Animais foram deixados em um abrigo improvisado em um terreno baldio
Reprodução/TV Record Brasília

O estudante Fernando Araújo Glória, de 13 anos, fez e postou na internet um vídeo mostrando cachorros que foram abandonados em um terreno em Ceilândia (DF). O vídeo foi feito no último domingo (19) e cinco cães estavam debaixo de uma casinha improvisada.

De acordo com o estudante, uma mulher que mora na região havia deixado comida para os cachorros. No terreno onde foram colocados os animais há lixo, como mostrado no vídeo. O abrigo foi feito com uma sapateira e pedaços de madeira.

“Acho uma injustiça terem abandonado os cachorros aqui. É uma ruindade”.

Os cachorros que ficaram no lote têm comportamento assustado, quando pessoas se aproximam. O garoto pede que alguém consiga um abrigo para os animais que foram abandonados no local.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. CARO FERNANDO, ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE AINDA EXISTEM JOVENS DE BOM CORAÇÃO, COM ATITUDE E INTERESSADOS EM MUDAR PARA MELHOR A CONDIÇÃO DEPLORÁVEL DE VIDA DE TANTOS PELUDINHOS ABANDONADOS A PRÓPRIA SORTE. VAMOS DIVULGAR E TENHO CERTEZA QUE TUDO VAI DAR CERTO PARA ELES! OBRIGADA!

  2. nos dias de hoje onde jovens que na sua idade ,a regra é a tecnologia, celulares jogos, você Fernando fi a exceção mostrando nessa idade que ai dentro bate um coração, se preocupando com os animais que sofrem , sem ter voz, meus parabéns pela sua postura e dignidade

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>