• Home
  • Cadela é morta a chutes no cemitério São João Batista, Zona Sul de Manaus (AM)

Cadela é morta a chutes no cemitério São João Batista, Zona Sul de Manaus (AM)

0 comments

João foi autuado por maus tratos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida (Antonio Menezes)
João foi autuado por maus-tratos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida (Antonio Menezes)

Uma cadela que vivia dentro do Cemitério São João Batista, localizado na Avenida Boulevard Álvaro Maia, Zona Sul de Manaus, foi morta a chutes nesta sexta-feira (17). De acordo com populares, João de Souza Pinheiro, 56, foi o autor da violência contra o animal, que não resistiu aos ferimentos.

Ao perceber os atos de violência, visitantes do cemitério acionaram os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que levaram o agressor para prestar esclarecimentos na delegacia.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, após o depoimento no 24° Distrito Integrado de Polícia, João foi autuado por maus tratos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida. No Brasil ainda não há punições severas para quem pratica maus-tratos contra animais.

Fonte: A Crítica

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não deixa de ser uma covardia maior daqueles que assistiram a cena e nada fizeram para conter o meliante! Ou será que ele estava fortemente armado?… Este povo precisa reagir às incoerências, caso contrário, nunca irá conseguir transformar nada. Para isso, já temos a justiça que não pune e cada vez mais, estimula a violência contra tudo e todos. Estamos semeando uma plantação muito ruim e a colheita já vem sendo péssima, contaminada há muito tempo… Desta forma, só promete piorar. Vamos acordar e meter a boca no trombone!

    1. Concordo que “assistir” a cenas de crueldade é algo deformado em todos os quesitos. A pior parte da história, senão todo o sofrimento dessa cadelinha, é termos ciência que esse criminoso “pagará” pelo morte de um ser vivo indo ao supermercado ou anotando senha em papelzinho.

      Ou seja, a vida de um ser vivo, senciente e de Direitos vale cestas básicas e organização de filas.

      O erro mór esta aí!

    2. Concordo com você Gustavo A. S.Gomes…várias vezes colocam vídeos, fotos…imagens de pessoas fazendo mal aos animais indefesos…o pior de tudo realmente é a conivência, pois assistem, gravam e não fazem absolutamente…na minha opinião este sadismo é mais malévolo ainda que a própria atitude do agressor (s),

  2. Concordo nao adianta deixar um crime em andamento tem que coibir o andamento do mesmo.Caso contrario qdo chega a policia ê tarde demais para a vitima.nao é dificil coibir agressor basta analisar o mesmo com seguranca gritar para ele parar ameacar o agressor com varias pessoas de.E se ele estiver armado e continuar agredindo eu pegaria um pau e acertava ele a distância nas pernas.Nao ê incitar a atitudes violentas contra quem esta matando aagredir o agressor para ele parar se preciso for.mas apenas imobilizar o mesmo

  3. ESTE MELIANTE VAGABUNDO TAMBEM DEVERIA SER CHUTADO ATE A MORTE TAMBEM JA QUE NAO TEM PUNIÇAO A UMVAGABUNDO DESTE,JURO QUE SE ESTIVESSE NA HORA A COISA NAO IA TERMINAR COM A MORTE DA COITADA DA CACHORRA,ESTE MELINTE IA LEVAR UMA TREMENDA SURRA QUE ATE SEUS NETOS IAM NASCER TORTOS

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>