Uma mulher chamada de “rainha da caça” foi bombardeada de críticas no Twitter depois de ter postado uma foto sua ao lado de uma girafa morta. A imagem chocante foi compartilhada pelo ator e comediante britânico Ricky Gervais que indagou os motivos da caçadora para fazer algo assim. As informações são do The Mirror.
“O que deve ter acontecido em sua vida para fazer você desejar matar um animal lindo desses e então se deitar ao seu lado e sorrir?”, escreveu Gervais em seu Twitter. O ator foi bastante apoiado por pessoas que se mostraram indignadas com a imagem.
What must’ve happened to you in your life to make you want to kill a beautiful animal & then lie next to it smiling? pic.twitter.com/DyYw1T5ck2
— Ricky Gervais (@rickygervais) 13 abril 2015
Rebecca Francis tem um site e blogs em que conta sobre sua paixão pela caça em toda a África e América e no qual já postou outras fotos e selfies com animais mortos, tais como ursos, ovelhas, carneiros e veados.
Fonte: Terra
Uma predadora vestida para matar que deveria ter sido cuspida do Planeta, logo ao nascer.