• Home
  • Grupo de amigos tenta salvar cavalo com ferimentos

Grupo de amigos tenta salvar cavalo com ferimentos

0 comments

(Foto: Marco Rodrigues)
(Foto: Marco Rodrigues)

Um grupo de amigos formado por profissionais da área de veterinária, empresário, defensores de animais e a população em geral, foi formada para tentar salvar um cavalo que estava com um ferimento em uma das pernas, durante a última semana no Jardim das Oliveiras, em Novo Horizonte.

Defensores de animais ao verificarem a gravidade dos ferimentos se uniram para tentar salvar o animal, durante aproximadamente cinco dias, porém o cavalo não suportou e acabou morrendo.

Os veterinários Klaus e Tiago estiveram durante todos os dias examinando e medicando o cavalo, até mesmo uma tenda cedida pelo Horizonte Montagens foi instalada para proteger o animal, porém no dia 2, ele acabou morrendo.

Segundo o empresário Marco Antônio Rodrigues, um dos defensores que acompanhou todo o tratamento do animal, a tutora do cavalo, que possui aproximadamente 22 anos, mora próximo ao local e todas as vezes que se aproximava do cavalo era nítido o carinho entre os dois.

Fonte: Região Noroeste

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sim, e porque a tutora não buscou ajuda enquanto ainda era tempo?
    Quanto sofrimento e descaso é imposto a estes animais. Descanse finalmente em paz!
    Gesto digno destas pessoas que não se omitiram principalmente os profissionais em veterinária que sem nada pedir em troca ajudaram o animal, o que é raro.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>