• Home
  • Cão vive em abrigo por cinco anos e é adotado após ficar famoso na internet

Cão vive em abrigo por cinco anos e é adotado após ficar famoso na internet

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um cão chamado Chester recebeu nesta Páscoa o presente que todo animal desabrigado quer: um lar. O cachorro passou cinco dos seus seis anos de vida morando em um abrigo nos Estados Unidos, e foi adotado depois de um ‘apelo’ nas redes sociais.

O gerente do abrigo The North Fork Animal Welfare League publicou na página da instituição no Facebook uma foto de Chester com uma mensagem comovente: “Por que ninguém me quer? Eu estou esperando há cinco anos. Todos no abrigo dizem que sou um bom garoto. Então por que ninguém me adotou? Eu prometo ser bom e amar a minha nova família. Vou esperar você vir me buscar”.

Desde que foi postada, na última quarta-feira (1°), a foto teve mais de 19 mil compartilhamentos. Pessoas de diversas partes do mundo ligaram e mandaram e-mails para o abrigo, interessadas em levar o animal para casa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois dias depois da publicação na rede social, a família de Adi Dor foi até o abrigo para conhecer o cão. “Nós o vimos e nos sentimos conectados. Era para ser “, afirma o homem. Segundo uma funcionária do abrigo, eles formaram a combinação perfeita, por isso acabaram sendo os escolhidos para levar Chester. Ontem (4), o cão foi para a nova casa em Suffolk County, no estado de Nova York.

Fonte: Rede TV

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>