• Home
  • Didi Wagner publica foto com tigre e causa polêmica com seus seguidores

Didi Wagner publica foto com tigre e causa polêmica com seus seguidores

0 comments

(Foto: Divulgação/Instagram)
(Foto: Divulgação/Instagram)

Cada vez mais as pessoas estão se preocupando com a natureza. A polêmica da vez foi o último post no Instagram pessoal da apresentadora Didi Wagner, em que ela posava com um tigre na Tailândia.

As críticas começaram com a especulação de que, na Ásia, alguns animais ferozes são dopados para o entretenenimento de turistas de todos os cantos do mundo.

A loira se sentou ao lado do felino e segurou sua cauda.

Logo depois de publicar a foto polêmica, Didi soltou uma nota, ainda no Instagram, se explicando: “Jamais endossaria um lugar que fosse sinônimo de maus tratos de animais”.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não é só a Ásia que dopam animais para divertimento público.
    Já ouviram falar do zôo de Luja, na Argentina/ fazem o mesmo

  2. Dopar animais é maltratá-los sim ou você seria capaz de segurar a cauda de um animal em estado normal ostentando uma pseudo coragem de um zumbi de animal selvagem, explorado para curtição de turistas sem noção que se prestam a esta palhaçada.

  3. ela pode até não endossar mas, isso não impede que os tutores de animais não comentam maus tratos, é mais que provado que o fazem, mesmo não aparentando fisicamente sofrer abusos, esses animais são mantidos enjaulados, acuados e sim dopados, esta passando da hora de turistas alienados enxergarem isso.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>