
Um cachorro foi encontrado em estado crítico, bastante magro e ferido, e precisou ter sua morte induzida por veterinários. O cão chamado George foi negligenciado por suas tutoras, passou fome e acabou ficando fraco, chegando a um ponto irrecuperável. O caso aconteceu na Inglaterra.
Segundo a imprensa internacional, Rosemary Robinson, de 41 anos, e sua filha Rachel, de 19, deixavam de alimentar o animal. Quando foi resgatado pela RSPCA – associação que cuida de animais – George estava muito abaixo do peso, coberto de feridas e sofrendo com dores constantes.
“Ele tinha se deteriorado a tal ponto que estava vivendo em constante dor. Era óbvio à primeira vista que ele deveria ter sido levado a um veterinário há muito tempo”, disse Zoe Ballard, porta-voz da RSPCA.
Mãe e filha não compareceram à audiência, mas foram condenadas, no ultimo dia 17, por crimes de bem-estar animal. Além de pagarem multa, elas deverão prestar serviços comunitários. Rosemary ainda deve cumprir um toque de recolher e as duas estão proibidas de manter animais domésticos por cinco anos.
Fonte: Rede TV
Tenho medo dos serviços comunitários que estas duas sub humanas serão capazes de prestar, porque não prestam.
Elas devem também morrer de fome, nem pão nem água, malditas.