• Home
  • Veja vídeos que mostram animais sendo devolvidos à natureza

Veja vídeos que mostram animais sendo devolvidos à natureza

0 comments

É muito gostoso ter a guarda de um animal. Nada substitui a alegria de alguém esperando por você, sempre de bom humor, não importa o que aconteça. A sensação é indescritível. Porém, para muitos bichinhos, o seu lugar ideal é em habitat natural. É muita crueldade e egoísmo querer tirá-los da natureza para que vivam conosco, por mais lindos que eles possam ser.

Nós somos totalmente a favor da vida e prezamos a liberdade para todos os seres vivos, então trazemos para você vídeos fantásticos de animais entrando em contato novamente com a natureza. Bichos que foram maltratados e sofreram nas mãos dos humanos, mas que encontraram anjos que cuidaram deles e os devolveram à natureza.

É impossível não se emocionar. As lágrimas insistem em correr pelo rosto em muitos desses clipes. Assista, impressione-se e entenda a importância deixar os animais em seus habitats naturais. Tudo é uma questão de empatia. Você gostaria de ficar preso? Saiba que o bicho também não quer isso. Resta a nós lutarmos pelos direitos deles.

Nesse vídeo, filhotinhos de tartaruga encontram o mar pela primeira vez. Foi feita uma grande mobilização para que eles voltassem para a água e vivessem suas vidas. Lindas imagens que fazem o coração derreter.

Essas galinhas foram resgatadas de uma granja. No estabelecimento, os animais tinham como única utilidade botar ovos. Assim que não tinham podiam mais cumprir isso, elas eram jogadas em um aterro sanitário. No vídeo, elas têm o primeiro contato com o seu habitat.

Essas vaquinhas estavam presas dentro de um estábulo fechado e sua principal função era produzir leite. Depois de um tenebroso inverno, elas foram soltas no pasto novamente. Sinta a alegria delas ao pular e brincar umas com as outras. Delicioso!

Fonte: Mega Curioso

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>