• Home
  • Morte brutal de cachorro causa revolta em Morada Nova (CE)

Morte brutal de cachorro causa revolta em Morada Nova (CE)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os moradores do município de Morada Nova, distante 153 km de Fortaleza, estão revoltados com um crime praticado contra um cão que foi morto com golpes de machado. O ato de crueldade aconteceu no bairro Pro Urb. A violência contra o animal foi flagrada e registrada por populares. O vídeo foi enviado por leitor do Diário do Nordeste.

Conforme o leitor que enviou o vídeo, as imagens circulam na cidade e em redes sociais deste a última quinta-feira (19). De acordo com o relato de populares, no dia do crime os acusados estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando praticaram a violência contra o animal.

Outra versão da conta de que o cão morava na rua e estava infectado com calazar. O animal tinha mordido uma pessoa e os dois homens que aparecem no vídeo o “sacrificaram”. Ainda de acordo com moradores do bairro, a prefeitura foi informada de que o animal estava doente e não tomou providência.

A reportagem entrou em contato com a Delegacia Municipal de Morada Nova para saber se algum Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e se os suspeitos já foram identificados, mas as chamadas não foram atendidas.

Veja imagens do crime contra o animal:

Fonte: Diário do Nordeste

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem doente no video?os demonios matando o caozinho com certeza Se ve bem os malditos provocando o pobrezinho que pelo jeito estava muito bem de saude a vitima.Estava apwnas tentando se defender dos assassinos

  2. Quem doente no video?os demonios matando o caozinho com certeza Se ve bem os malditos provocando o pobrezinho que pelo jeito estava muito bem de saude a vitima.Estava apwnas tentando se defender dos assassinos

  3. NEM TIVE CORAGEM DE ASSISTIR ESSA MONSTRUOSIDADE…..QUE GENTE CRETINA E RUIM, SE ELE ESTAVA DOENTE OU NÃO, NADA JUSTIFICA TAMANHA CRUELDADE. FICA A PERGUNTA: SE VOCÊS QUE O MATARAM DESSA FORMA FICAREM DOENTES, QUEREM QUE OS MATEM TAMBÉM?COM REQUINTES DE CRUELDADE?? POIS É O QUE MERECIAM POR SER TÃO COVARDES.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>