• Home
  • Dupla é presa com pássaros em cativeiro em São Francisco de Paula (MG)

Dupla é presa com pássaros em cativeiro em São Francisco de Paula (MG)

0 comments

Durante a operação, oito aves foram apreendidas (Foto: Marcelo Praxedes)
Durante a operação, oito aves foram apreendidas
(Foto: Marcelo Praxedes)

Dois homens de 45 e 60 anos foram detidos nesta quinta-feira (18), suspeitos de manterem oito aves em cativeiro na cidade de São Francisco de Paula, no Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA) de Oliveira, os animais foram encontrados após os policiais cumprirem mandados de prisão na cidade. Além das aves, foram encontradas munições na casa de um dos suspeitos. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia.

Segundo a PMA, o primeiro suspeito, de 45 anos, foi encontrado com uma maritaca. Durante abordagem na casa do suspeito de 60 anos, os militares encontraram 30 munições calibre 28, sete pássaros (quatro trinca ferros, dois pássaros pretos e um azulão). Segundo a PMA, os suspeitos serão multados em R$ 500 por cada pássaro encontrado.

Quatro aves foram soltas em uma reserva florestal de Oliveira. Os outros pássaros foram encaminhados para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) de Lavras, onde irão passar por reabilitação. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>