• Home
  • Abrigo de animais abandonados cria delivery de carinho em empresas para estimular a adoção

Abrigo de animais abandonados cria delivery de carinho em empresas para estimular a adoção

0 comments

(Foto: Divulgação / Facebook)

Um abrigo de animais abandonados da Flórida, Estados Unidos, criou um delivery de carinho. É só entrar em contato, e os voluntários do abrigo visitam empresas com cãezinhos e gatinhos, para deixar os funcionários mais tranquilos e felizes. Em troca da visita, a empresa deve fazer uma doação de 150 dólares, o equivalente a R$ 489, para ajudar a manter o abrigo. A visita ajuda os funcionários, que têm uma pausa no estresse do trabalho para curtir o carinho dos bichinhos, e também faz bem aos animais, que socializam e conhecem potenciais adotantes. Embora a visita só esteja disponível na Flórida, o Humane Society espera que outros abrigos comecem o mesmo projeto.

Na página do Facebook do abrigo há fotos dos cães e gatos adotados e disponíveis para adoção. São animais abandonados pelos antigos tutores, ou resgatados na rua, que procuram uma nova chance de ter uma família. Há cães e gatos de diferentes idades e personalidades.

Todos os animais levados para o delivery de carinho são castrados, vacinados e vermifugados, prontos para adoção. Os voluntários da ONG já vão às empresas com os formulários necessários para formalizar uma adoção. Tudo para que os animais arranjem novos tutores. A ONG também promove feiras de adoção e eventos beneficentes.

Fonte: R7

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Taí uma exploração de animais para uma boa e nobre causa pois estão alugando os cães para propaganda própria e no próprio benefício e também motivando humanos a quem sabe levar um pra casa. Legal essa exploração.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>