• Home
  • Durante ocorrência, filhote de cachorro comove equipe de polícia e de funerária

Durante ocorrência, filhote de cachorro comove equipe de polícia e de funerária

0 comments

Cadelinha chegou perto do caixão que estava o corpo do dono, farejou e uivou (Foto: Marcelo Calazans)
Cadelinha chegou perto do caixão que estava o corpo do tutor, farejou e uivou (Foto: Marcelo Calazans)

Ontem pela manhã, quando policiais e agentes de uma funerária atendiam uma ocorrência de incêndio, onde o corpo do dono do local foi encontrado carbonizado,no bairro Nova Lima, na Capital, foram surpreendidos por uma situação comovente.

Após recolherem o corpo dos escombros e colocarem em uma espécie de ‘caixão’ para ser encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), uma cachorrinha saiu do meio desses escombros, se aproximou da caixa, farejou a caixa e uivou, talvez de tristeza, por despedida, ao ver que o amigo humano estava ali, sem vida.

A cena foi registrada pelo repórter fotográfico do site de notícias Campo Grande News, enquanto trabalhava na pauta do homem carbonizado. Marcelo Calazans soube colocar sensibilidade em seu registro, mesmo em momento de fotografar o trabalho policial e levar as melhores fotos para a redação. Foi ele que nos descreveu a cena.

Apesar do desfecho da ocorrência, a pequena foi adotada por um dos agentes da funerária de plantão, presentes no local.

Fonte: O Pantaneiro

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. me emocionei mas gostaria de saber se alguém adotou o cãozinho pessoas boas morrem bem antes e nos fazem sentir muita falta e seus animais também sentem saudades

    1. No último parágrafo colega, informam que “a pequena foi adotada por um dos agentes da funerária de plantão, presente no local”. Tomara seja verdade, ela precisa esquecer o trauma.

  2. Essa foto é a mais pura demonstração de amor e gratidão. Só quem tem um amigo de 4 patas sabe que terá um amigo até o fim. Graças á Deus que essa anjinha foi adotada. Que ela possa receber muito amor dessa nova familia.

  3. Eu me comovo sempre com historias de animais, pois eles tem mais amor na gente que os humanos, amo os quatro patas, tenho 6 cachorros adotivos das ruas, e duas gatinhas q abandonaram na minha porta, fiquei feliz em saber que adotaram o filhotinho, que Deus abençoe essa pessoa!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>