• Home
  • Mutirão de castração inédito atende 363 animais em Valinhos (SP)

Mutirão de castração inédito atende 363 animais em Valinhos (SP)

0 comments

Mais de 360 cadelas e gatas foram castradas e microchipadas em mutirão realizado no último final de semana pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do município de Valinhos (SP). A ação contou com uma verba aproximada de R$ 80 mil, garantidos em emenda parlamentar, por iniciativa do deputado estadual Feliciano Filho (PEN).

O mutirão, que ocorreu pela primeira vez na história do município, contará com uma segunda etapa que deve ocorrer nas próximas semanas, mas ainda sem data definida. A previsão é de que, ao todo, sejam atendidas centenas de animais, previamente cadastrados pelo CCZ.

O objetivo é reduzir o número de animais abandonados, prevenir doenças como câncer de mama e piometria (infecção de útero) e evitar crias indesejadas. Mais informações podem ser obtidas junto ao CCZ, localizado na Alameda das Mangueiras, 828, Parque Valinhos. O telefone para contato é (19) 3829 1252.

Fonte: Segs

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Obrigada deputado Feliciano por ajudar os animais da cidade de Valinhos/SP. Eu castrei minhas cachorras e estou muito agradecida. Que Deus abençoe o senhor por este lindo trabalho. Selma

  2. Deputado Feliciano eu levei minhas cachorras para serem castradas e por isso, te agradeço. Sem a sua ajuda aqui para nossa cidade, isso não seria possível. Eu e minha familia admiramos o seu trabalho e somos seus eleitores. Obrigado mesmo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>