• Home
  • Estrela de Bollywood Aamir Khan vira vegano

Estrela de Bollywood Aamir Khan vira vegano

0 comments

(da Redação)

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Celebridade da indústria indiana de cinema, Aamir Khan, 49, decidiu abandonar os produtos de origem animal e se tornar vegano. As informações são do Indian Express.

Aamir costumava consumir vários tipos de carne, mas decidiu mudar de ideia depois que sua esposa, Kiran Rao, lhe mostrou um vídeo sobre como prevenir doenças fatais através da alimentação.

Ele diz que o vídeo o levou a tentar viver uma vida mais saudável e a alimentação vegana era o caminho para isso. Além de ovos, leite, peixe e outras carnes, o ator, diretor e produtor decidiu abandonar alguns tradicionais alimentos da culinária indiana, como a manteiga ghee e o queijo paneer.

Aamir Khan é um dos mais populares e bem sucedidos atores de Bollywood. Em seu próximo filme, Dangal, Khan interpretará um personagem vegetariano, o que veio bem a calhar.

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Existem veganos por amor aos animais, para evitar a morte deles e veganos por amor a si mesmos, para conservar a própria saúde; de um jeito ou de outro é ótimo, animais se salvam mas a primeira opção, além de tornar humanos mais saudáveis, os torna mais sábios.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>