• Home
  • Homem que aparece em vídeo de agressão a cachorro é detido na PB

Homem que aparece em vídeo de agressão a cachorro é detido na PB

0 comments

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem que era o último suspeito procurado pelo espancamento até a morte de um cachorro, no vídeo gravado na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano, foi detido nesta terça-feira (10). De acordo com o delegado Wallber Virgolino, ele era vizinho das outras pessoas envolvidas e foi o primeiro a praticar a agressão, que depois continuou sendo feita por uma idosa que aparece nas imagens. “O homem também aparece em um vídeo e confessou a agressão”, explicou o delegado.

A idosa e a filha foram detidas na segunda-feira (9), assinaram um termo e em seguida foram liberadas. O homem também foi ouvido, liberado e deve responder ao processo em liberdade. O caso aconteceu no domingo (8) no conjunto João Cassimiro.

O autor do vídeo, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que estava em casa quando escutou os gritos, filmou toda a situação e ainda chamou a polícia.

Filomena confirmou, em entrevista à TV Cabo Branco, que matou o cachorro. Segundo ela, cuidar do cachorro era uma tarefa muito complicada. “Ele pegava os meninos do povo e de noite eu saia para pegar ele no rio”, contou. FIlomena e a filha foram levadas à delegacia após o vídeo chamar a atenção de todos da cidade.

Segundo a polícia, enquanto o cachorro era espancado pela idosa, a filha e um homem acompanharam a ação. O animal estava amarrado por uma corda em uma árvore enquanto sofria a agressão.

Ainda segundo a polícia, a mulher confessou que matou o cachorro e o enterrou próximo à própria casa. O homem que acompanhou a ação e aparece ao lado da idosa no vídeo está sendo procurado e também poderá responder pelo caso.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que essas pessoas sirvam de exemplo à Cidade de Guarabira e respondam por seus atos. Lei é para ser cumprida. Então, que se cumpra!

  2. TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE ATO DE COVARDIA SÃO UM LIXO DE SERES HUMANOS, JÁ PENSARAM SE FIZESSEM A MESMA COISA COM VOCÊS? BEM QUE MERECIAM!! UMA SENHORA QUE, APESAR DA IDADE, NÃO APRENDEU A SER UMA PESSOA BOA E QUE LEVOU A FAMÍLIA JUNTO PRO FUNDO DO POÇO DA MALDADE! QUE NOJO!

    1. Uma covardia, uma maldade. Infelizmente não acredito que os envolvidos terão alguma punição.Essa senhora, bruxa, nem a idade vai dar a bondade e o amor . Toda a família é infame, sem nenhuma bondade ou compaixão. A vítima , o pobre animal , ficará sem nenhuma justiça.

  3. Feras de que os próprios animais se envergonham de considerar humanas porque não são, sim aberrações da natureza, protótipos de gente, ainda não formados, claramente inferiores ao animal superior assassinado que agora, mercê de Deus, descansa em paz ao contrário de seus assassinos, para os quais inferno apenas começou.

  4. SENHOR ATE GUANDO PERMITIRA QUE ESTES MALDITOS FAÇAO ISSO POIS NOSSO ANIMAIS, SAO IRACIONAL POIS NAO SABE OQUE FAZ MAIS O SER HUMANO SABE OQUE ESTA FAZENO, ELES MATARAO ESTE CACHORRO NAO TEM DIREITO DE ESTA JUNTO NOSSA SOCIEDADE SAO PIRIGOROSO, QUE FIQUEM PRESO SEM DIRETO DE VER UM FAMILIAR POIS SE ELES TEM ISSO OU SERAO DAS MESMAS ESPESEM MEU PAI E LA NA CADEI QUE VAM VER COM GUANDOS QUATRADO SE FEZEM EU CONFIO QUE O SENHOR NAO VAI FALHA

  5. Suplicamos incarecidamente a justiça desta cidade que mostre autoridade à altura do CASO, onde está a sua Sessibilidade como ser humano? Estas pessoas são extremamente do MAL, são coniventes na maldade, são Satânicas! Não existe argumentos para tamanha barbaridade, que soltasse ele na rua e não essa brutalidade. Pense Sr Delegado que existem mais 14 inocentes sob tortura destes loucos e que não tem voz pra pedir Socorro. Só tem a NÓS para AJUDÁ-LOS!!

  6. É questão de legislação. As leis de punição contra esses tipos de crime são fracas. Observem a pedofilia. Antigamente meus amigos diziam ter paquerado meninas com idade entre dez a doze anos. Minhas amiguinhas todas com essa idade eram constantemente assediadas nas ruas por homens bem mais velhos. Depois da lei de 2009 que aumenta a pena de reclusão por ate 15 anos, podemos observar que as pessoas passaram a ter mais cuidado e medo de desejar meninas com idade menor que 15 anos ou ate mais que isso. Os homens passaram a ter medo. Imediatamente eles evitaram paquerar ate mesmo adolescentes. Ou seja coibiu muito a pratica da pedofilia. A lei deu certo. Se deu certo para o crime de pedofilia, pode dar certo também para os nossos puros ani AIS. Vejo constantemente pessoas ameaçando matar animais como se não fosse crime. E as leis de crimes ambientais ainda tratam os animais como propriedades. Como objetos. Tem que mudar as leis. Aumentar a punição.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>