• Home
  • Secretário de Segurança garante reabertura de Delegacia de Defesa Animal

Secretário de Segurança garante reabertura de Delegacia de Defesa Animal

0 comments

Delegacia Especial para Proteção Animal de Campinas está atualmente desativada
Delegacia Especial para Proteção Animal de Campinas está atualmente desativada

O novo secretário Estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, comprometeu-se a reabrir a Delegacia Especial para Proteção Animal de Campinas, que atualmente está desativada. A palavra foi dada nesta segunda-feira (9) em São Paulo em uma reunião com vereadores campineiros.

“Em primeiro lugar vamos rapidamente nomear um delegado para realizar o bom trabalho que vinha sendo feito em Campinas”, disse Moraes.

O vereador André Von Zuben (PPS), um dos presentes na reunião, mostrou-se animado com a possibilidade. “Em 2010 tínhamos a delegacia e um excelente trabalho na cidade, mas ela foi simplesmente desativada, e é fundamental voltarmos a combater os crimes dessa natureza.”

O vereador Tico Costa (SDD), presidente da Comissão que foi à São Paulo, também se mostrou animado, mas ressaltou que: “o papel da comissão é continuar para que as demandas de Campinas sejam atendidas”.

Além de Von Zuben e Costa, a comissão que compareceu a São Paulo hoje foi composta por: Gilberto Vermelho (PSDB) e Jota Silva (PSB).

Fonte: Correio Popular

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>