• Home
  • Eletricista é acusado de agredir cachorro com chutes e pauladas

Eletricista é acusado de agredir cachorro com chutes e pauladas

0 comments

Um eletricista de 56 anos virou alvo de ocorrência policial neste domingo, dia 8, sob acusação de ter agredido violentamente seu cachorro.

Sueli Aparecida de Oliveira, que chamou a polícia, diz que o marido, José Paulo da Silva, chegou em casa bêbado e começou a golpear o animal com chutes e pauladas. A família mora no bairro João Paulo 2º.

De acordo com o policial que atendeu a ocorrência, o cão que teria sido alvo dos maus-tratos e de fato apresentava lesões por todo o corpo.

O agressor, que não foi encontrado para falar sobre o caso, não foi levado para a delegacia porque, segundo o boletim de ocorrência policial, “estaria muito embriagado”. E também não se consolidou um flagrante. O caso vai ser apurado pela polícia.

Fonte: Diário Web

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E o cachorro? Foi tirado de lá, ou vai permanecer na casa desse monstro para continuar sendo usado como saco de pancadas até ser morto?

  2. ESSE TRASTE QUE VÁ DESCONTAR SUA BEBEDEIRA NA COCHINCHINA….E A MULHER DELE NÃO DEFENDEU O POBRE ANIMAL? GENTE OMISSA E REPUGNANTE! TIREM ESSE CACHORRO DELES O QUANTO ANTES!

  3. Quer dizer que fica combinado assim, quando o distinto bebe desconta no cão e como tudo indica que ele não vai deixar de beber, o cão não vai deixar de apanhar até um ou outro morrer, tomara não seja o cão.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>