• Home
  • Associação cria evento de “crowdfunding” para ajudar na castração de animais em Portugal

Associação cria evento de “crowdfunding” para ajudar na castração de animais em Portugal

0 comments

Cristiane Lima (em colaboração para a ANDA)

A associação ARPA, que nos seus 4 anos de existência esterilizou mais de 1600 cães e gatos em situação de abandono, está promovendo durante todo mês de março e até o dia 4 de abril – para assinalar esta data que é o Dia Mundial do Animal Abandonado – um evento de “crowdfunding” em sua página de Facebook com o objetivo de financiar a compra de fios de sutura e anestésico que proporcionarão a esterilização de 600 gatos e 100 cães durante este ano de 2015.

O evento consiste em um restaurante fictício, assim como seu Chef Doggie Oliver, em referência ao conhecido Chef britânico, com pratos muito originais como “catpucino e cãopcake”. Para cada menu adquirido – referente a um valor de donativo – há direito a uma recompensa, que vão desde a SPA canino a uma vaga no workshop de defesa pessoal que será realizado ainda este mês em Vila Nova de Poiares nas instalações da ARSM pelo 4o. Dan de Aikido Nuno Rocha.

Quem quiser se inscrever diretamente no workshop que será realizado no dia 21 de março basta enviar os dados (nome, idade) para o email arpa.associacao@gmail.com com comprovante do pagamento. Mais informações  estão disponíveis no site oficial da ARPA.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>