• Home
  • Ciclista percorre a América do Sul para lutar pelos direitos animais

Ciclista percorre a América do Sul para lutar pelos direitos animais

0 comments

Por Loren Claire Boppré Canales (da Redação)

Foto: RPP
Foto: RPP

Há seis anos o colombiano Alvaro Pérez Ramírez percorre a América do Sul sobre duas rodas.

A bordo de sua bicicleta, o ciclista pretende conscientizar a sociedade sobre a importância de respeitar os direitos animais.

Durante seu percurso, Alvaro já visitou 18 países e no Peru chegou até o Distrito de Nuevo Chimbote, em Ancash, onde conseguiu se reunir com o prefeito Valentín Fernandéz, com quem pretende administrar a construção de um abrigo para cães, segundo informações do site RPP Notícias.

“O que acontece no Peru é que têm que vir estrangeiros ou organizações de outros países para administrar campanhas que visam estimular o respeito pelos direitos dos que não podem se defender. Já conseguimos algum avanço, mas devemos continuar lutando até que seja uma política”, declarou Alvaro Pérez, que seguirá seu percurso neste país.

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. PARABÉNS! Ainda existem pessoas boas no mundo. Vamos escrever emails ao PREFEITO do Distrito de Nuevo Chimbote em Ancash, no Peru, parabenizando e incentivando-o a abraçar a causa animal, cada vez mais!!

  2. Parabéns! Em uma época de tanta violência e desprezo à vida, são pessoas assim que nos levam a acreditar que o mundo ainda tem jeito.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>