• Home
  • Porca foge de fazenda e parece rezar em templo budista na China

Porca foge de fazenda e parece rezar em templo budista na China

0 comments

(da Redação)

(Foto: Imaginechine/REX)
(Foto: Imaginechine/REX)

Uma história curiosa e triste fez sucesso nas redes sociais na China: uma porca foi fotografada como se estivesse rezando em frente a um templo budista, depois de escapar de uma fazenda de criação de animais para o consumo humano. As informações são do Daily Mail.

A porca foi vista com as patas traseiras eretas e as dianteiras flexionadas até o chão na entrada do templo de Wenzhou. Ela teria ficado nesta posição por horas, enquanto uma cerimônia religiosa era celebrada no local.

Muitas interpretações apareceram para explicar o ocorrido. As mais populares dizem que o animal estava mesmo rezando ou fazendo uma peregrinação, ou que a posição estranha era resultado de uma doença ligada à deficiência de vitamina E, que causa fraqueza nos membros.


O fazendeiro responsável pelo animal nega que qualquer um de seus porcos estivesse doente e diz que não entende o que ela estava fazendo. “Isso é muito estranho. Se os porcos estivessem com medo, ele deveriam correr pra longe e não ficar nessa posição estranha pra todo mundo ver”, disse Huang.

Segundo testemunhas, a porca só saiu da posição e foi embora depois que os monges do templo vieram lhe cantar escrituras budistas.

Huang afirma que o animal de 150 kg fugiu pela manhã daquele dia (22), aparentemente procurando comida. Ela foi recapturada no mesmo dia e logo em seguida foi morta por ordem do fazendeiro.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os animais todo dia nos dão provas que tá tudo errado e pedem clemência pra quem deveria salva-los….
    Tenho muito medo do que está por vir…do mesmo jeito que não tivemos misericórdia com eles Deus não terá conosco.

  2. Esse fato atípico deveria conscientizar pessoas para valores que elas preferem desprezar porque rezando ou não, este pobre animal que parece ter sido guiado por alguma intuição espiritual até ali para dar o seu recado, deveria ter sido compreendido e poupado por causa disso, ao menos esse, mas não foi.

  3. Isso vai acontecer logo com budistas. Que são uma das religiões que mais respeitam a vida. Lamentável. Lamentável. Deus! Quando isso vai mudar?

  4. Jesus expulsou uma multidão de demônios de um homem e permitiu que eles possuíssem uma manada de porcos que após a possessão se precipitaram no mar. Há fatos de animais sendo possuídos e buscando cumprir propósitos satânicos. O mundo jaz no maligno e satanás mantém pessoas cativas as heresias usando estes artifícios que mantém os ignorantes do conhecimento do verdadeiro Deus presas as heresias.

    1. O sangue que corre dos matadouros também fede em suas mãos! A paciência do tempo é indubitavelmente infinita assim como o amor de Deus que jamais deseja mal algum aos seus filhos… Na eternidade só existe AMOR! E é chegado o tempo!! Nem que Deus tenha que usar um jumento para falar!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>