• Home
  • Homem quebra patas de cão com taco de sinuca em São Gonçalo (RJ)

Homem quebra patas de cão com taco de sinuca em São Gonçalo (RJ)

0 comments

Reprodução / Rede Record
Reprodução / Rede Record

O cãozinho Feroz foi agredido brutalmente por um vizinho em São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio de Janeiro. O animal teve as patas dianteiras quebradas com um taco de sinuca após fugir de casa. O caso ocorreu no dia 13 de fevereiro. Segundo a tutora do cachorro, Silvânia Figueiredo, ele passou por um cirurgia para colocação de pinos, mas ainda corre o risco de ter duas patas amputadas.

A foto acima mostra como o animal ficou após ser agredido agredido com um taco de sinuca. As patinhas ficaram completamente tortas. Outro vizinho socorreu Feroz e levou o cão ferido para o veterinário. Indignado, João Batista contou que ficou impressionado com tamanha brutalidade.

“Foi uma maldade muito grande o que fizeram com ele”.

De acordo com Batista, o resultado do exame de raio-X mostrou que o animal foi agredido com muita violência.

“As duas patas foram quebradas com muita força, violência e crueldade. Os ossos treparam um por cima do outro”.

A tutora do cão contou que procurou o agressor para saber o que havia ocorrido. De acordo com Silvânia, o homem disse que usou o taco apenas para espantar o animal, já que ele também tem outros cachorros em casa. Porém, a mulher está revoltada com a situação e diz que vai lutar por Justiça.

“Ele vai ter que pagar. Não sei o que a lei vai determinar, mas alguma coisa precisa ser feita”.

O caso foi registrado na Delegacia de Rio do Ouro (75ª DP) como crime ambiental. O agressor não foi localizado pela equipe de reportagem do Balanço Geral

Em recuperação, o animal ainda tem dificuldade para se locomover. Em alguns momentos, ele chega a andar apenas com as patas traseiras

De feroz, o animal só tem o nome. O cachorro, que ainda vai completar um ano, é muito dócil e adora um carinho.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ESSE HOMEM É UM DESEQUILIBRADO, ONDE JÁ SE VIU TAMANHA BRUTALIDADE. E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE SÓ ESPANTOU O ANIMAL…COITADOS DOS CÃES QUE ESTÃO SOB SUA GUARDA! IMAGINEM A DOR DESSE CÃOZINHO….!

  2. Alguns humanos estão optando pelos postulados da cartilha do inferno desprezando os sábios conselhos do catecismo. Pior para eles, é só esperar.

  3. Gostaria muito que esta senhora denunciasse o vizinho efetivamente já que ele diz ter cachorros em casa. Ajudaria também se a justiça obrigasse ele a arcar com o estrago que ele fez.
    E, tutores do meu Brasil. Lugar de animal de estimação é dentro de casa e não na rua.

  4. Se a tutora fizer bo o delegado vai enchaminhar o caso a autoritadade competente.como as leis de proteção animal no Brasil apesar de punir com detencao no papel na pratica nada acorre.mas mesmo assim ela a lei pode ferir o bolso do agressor

  5. Desgraçado. Alguém deveria quebrar as pernas deste criminoso!!! No mínimo, algum tempo na prisão e pagamento do tratamento do cãozinho.

  6. Meu, éw o que eu digo sempre… bandido tem de ser tratado como bandido. Nada de peninha de 2 meses de cadeia, isso não resolve ´pra quem tem a indole perversa e ruim, esses elementos não tem conserto, nunca terão conserto. Só resolve uma coisa: PENA DE MORTE.

  7. Esse infeliz é uma BICHONA covarde! Só ataca quem é mais fraco! Mas ele vai ter o que merece! Alguém vai quebrar suas pernas e braços também!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>