• Home
  • Gato morre após ser pintado de rosa

Gato morre após ser pintado de rosa

0 comments

(da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma escritora russa foi alvo de uma onda de críticas depois que o seu gato morreu intoxicado alguns meses após ter sido pintado de rosa para uma festa.

O filhote teria ingerido a tinta, cujas substâncias tóxicas envenenaram o seu sangue e o levaram a óbito, segundo os veterinários. As informações são do Daily Mail.

De acordo com a mídia local, o animal foi pintado de rosa para ser levado pela tutora a uma festa em setembro do ano passado, na qual todos os convidados tinham que usar rosa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lenina declarou no Instagram que o gato foi tingido por um cabeleireiro, e disse que o filhote estava feliz e saudável quando ela o entregou a um novo tutor pouco tempo após a festa.

Ela afirmou ter ouvido de um veterinário que isso era algo benéfico e acrescentou que a tintura era inofensiva para animais. “A cor rosa foi especialmente escolhida por suas propriedades curativas, e também fortalece os pelos do gato”, disse.

Lenina, que também trabalha como modelo e atriz, postou um vídeo do YouTube em sua página do Twitter mostrando o gato após o evento. Junto ao vídeo, ela escreveu: “Amigos, vejam o gatinho rosa”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre os que a criticaram está o artista Yuri Kuklachev, que descreveu a atitude como “inútil e desnecessariamente cruel”.

Houve uma petição online, que reuniu milhares de assinaturas, demandando que a polícia local investigue o caso.

Atualização

Segundo o portal Extra online, o fato descrito acima ocorreu há seis meses atrás. A tutora do animal na época, Elena Lenina, nega a morte do felino e postou fotos recentes dele vivo. O gato, na verdade é uma fêmea chamada Nina. A gata foi doada e hoje vive com uma outra tutora, chamada Regina. Na foto abaixo, seis meses após a pintura, ainda há resíduos da tinta nos pelos de Nina.

A gatinha ainda está com os pelos rosados (Foto: Divulgação/ Elena Lenina)
A gatinha ainda está com os pelos rosados (Foto: Divulgação/ Elena Lenina)

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. nao há o que dizer!!! Que seja feita justiça!!! Não é possível que estes seres inocentes que são paguem pela vaidade de gente doente!!! Cadeia??? É pouco pra essa debio mental!!!!

  2. Extravagâncias com animais geralmente representam danos ou desconfortos, nesse caso custou a vida dele; tomara a lição sirva para tutores que acham que animais precisam usar o que eles não querem e não suportam, como por exemplo perfumes que eles detestam por causa do seu faro super sensível. Eles precisam de muito amor sim, mas excentricidades e aberrações de tutores, que fiquem só com eles, se é que as curtem.

    1. Pois é Carlos, tomara que vc tome um tiro nessa sua cara ai nos aqui vamos dizer : é só um idiota, logo mais a mae dele faz outro 🙂

    2. Retardado, debil mental! Vontade de mandar vc tomar no meio do seu *. Desde qdo uma vida é “só mais uma vida”. Debiloide retardado!!!!! Cretino e imbecil!

  3. Pois é Carlos, tomara que vc tome um tiro nessa sua cara ai nos aqui vamos dizer : é só um idiota, logo mais a mae dele faz outro 🙂

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>