• Home
  • ONG resgata cachorro abandonado em casa de Hortolândia (SP)

ONG resgata cachorro abandonado em casa de Hortolândia (SP)

0 comments

Segundo vizinhos, casa onde cão foi resgatado, vários animais morreram por falta de comida e água
Segundo vizinhos, casa onde cão foi resgatado, vários animais morreram por falta de comida e água

A Organização Não Governamental (ONG) Amor de Bicho resgatou um cachorro abandonado em uma casa em Hortolândia durante a tarde da última terça-feira (24). Segundo a ONG, relatos de vizinhos apontam para o fato de o abandono de animais no local ser recorrente e vários animais já morreram sem amparo nenhum, por falta de alimentação e água.

A denúncia à ONG foi feita nos últimos dias e uma equipe foi até o local para verificar a situação. Chegando à residência, os integrantes da ONG comprovaram o abandono, uma vez que o cachorro estava muito debilitado e com as costelas à mostra devido à falta de alimentação.

Vizinhos tentaram solicitar o apoio policial para resgatar o animal, porém, o pedido foi negado, uma vez que os policiais só podem entrar na residência mediante um mandado judicial.

Com a ajuda de moradores, os integrantes da ONG quebraram o cadeado do portão da casa e resgataram o cachorro por volta das 17h desta terça.

O animal foi encaminhado para a clínica Dog’s Ville Pet Shop para realizar exames médicos e ter um diagnóstico do seu estado de saúde. Após o tratamento, o cachorro deverá entrar para a lista de adoção da ONG.

Fonte: Correio Popular

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Policiais dependem de mandado judicial para adentrar o local, certo, mas negar socorro é crime, não importa onde se encontre quem não tem tempo de esperar ordem judicial para não morrer. Quem agoniza tem pressa.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>