• Home
  • Morte de cavalo vítima de maus-tratos causa revolta em Ponta Grossa (PR)

Morte de cavalo vítima de maus-tratos causa revolta em Ponta Grossa (PR)

0 comments

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um cavalo vítima de maus tratos morreu no último fim de semana no bairro 31 de Março em Ponta Grossa. Segundo moradores da região, mesmo estando doente, o animal era submetido a maus-tratos e ao trabalho pesado – o cavalo caiu no chão por volta das 17h de sábado e não teria sido socorrido pelos tutores.

Por volta das 23h do mesmo dia, o corpo do cavalo continuava abandonado no local. Segundo testemunhas, mesmo doente o cavalo nunca recebeu nenhum tipo de tratamento médico dos tutores – a situação indignou moradores da rua.

A pena para quem submete animais à maus-tratos varia de 3 meses a um ano em regime fechado.

Fonte: A Rede

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. SOFRIA MAUS TRATOS CONSTANTES E QUEM VIA SÓ SE INDIGNOU DEPOIS QUE O CAVALO MORREU? TEMOS QUE TOMAR ATITUDE PARA EVITAR ESSES MAUS TRATOS, E FICAR SÓ OLHANDO É QUE NÃO AJUDA EM NADA!!

    1. Infelizmente temos notícias assim; principalmente aos não humanos que não tem voz, Advogado ou vez.

      Vide a imensidão de posts aqui com fatos de maus-tratos e o desenrolar é quase sempre o mesmo. Triste ainda que o corpo do animal tenha ficado ali, tal e qual lixo. Que tenha servido, pelo menos, de alerta à sociedade de Ponta Grossa do que e como animais vivem em situações humilhantes e cruéis.

  2. Constantes maus tratos… e porque ninguém fez nada? Olhar só e denunciar depois que morre não adianta de nada. Punição para estes tutores que como sempre exploram e não zelam por aquele que muitas vezes é seu ganha pão. Se bem que da minha parte eu colocaria bastante carga em cima de vagabundo e daria chicotada ladeira acima e abaixo para largar de ser vagabundo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>