• Home
  • Mulher é detida em Parnaíba (PI) por maus-tratos a animal

Mulher é detida em Parnaíba (PI) por maus-tratos a animal

0 comments

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta feira (20) o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados para um crime de maus-tratos a animal. O caso ocorreu por volta das 11h30min na Avenida Presidente Vargas, em Parnaíba, PI.

Populares ouviram o ranger de um cachorro da raça “poodle” que foi trancado dentro de um carro com vidros fechados e sem ninguém por perto. De acordo com um dos denunciantes o animal estava no local desde as 10h da manhã quando já estava agonizando.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros o animal foi resgatado ainda com vida, mas bem debilitado, conforme informou à guarnição que socorreu e serviu água ao cachorro. Devido o odor presente no interior do veículo a policia suspeita que seja frequente a presença do animal no ambiente inadequado.

Após algum tempo de espera dos populares e das autoridades uma mulher compareceu ao local dizendo que sua filha teria esquecido o bicho, mas a policia não isentou a responsabilidade do crime e conduziu ela até a Central de Flagrantes da Policia Civil para medidas judiciais.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Jornal da Parnaíba

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa devia ter que presta serviços e pegar um trampo na cadeia pra ver se é bom deixar um animal inocente e indefeso nestas condições !

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>