• Home
  • Gato está há mais de 24h preso em cima de poste nos EUA

Gato está há mais de 24h preso em cima de poste nos EUA

0 comments

Gato foi parar no topo do poste após ter sido persguido por cães, segundo relatos de moradores à emissora de TV local (Foto: Reprodução/KRTV)
Gato foi parar no topo do poste após ter sido persguido por cães, segundo relatos de moradores à emissora de TV local (Foto: Reprodução/KRTV)

Um gato está há mais de 24 horas preso em cima de um poste de transmissão de energia elétrica na cidade de Helena, capital do estado norte-americano de Montana, de acordo com informações da emissora de TV local, ‘KRTV’.

Moradores informaram à TV que ele teria subido no poste após ser perseguido por cães na sexta-feira. O bichano é tutelado por Ryilee Stratton, uma menina de 11 anos, que disse em entrevista à TV local “que tudo o que ela quer é que seu amigo peludo volte para o chão”.

O porta-voz da concessionária NorthWestern Energy informou que só irá tomar algum tipo de ação caso o gato não desça até segunda-feira. A empresa afirma que trata-se de um poste de alta tensão e que é preciso manter a segurança dos funcionários.

Equipes de proteção animal também acompanham o caso.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Provavelmente a empresa de energia elétrica deve estar aguardando o gato cair congelado pelo frio, que nesta época do ano assola os Estados Unidos. Gatos sobem e descem de frente, e neste caso, não há a possibilidade de descer porque suas unhas estarão ao contrário. São poucos os gatos que aprendem a descer na mesma posição em que sobem, para que suas garras se prendam na descida, o que acontece mais com as fêmeas, caçadoras por natureza.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>