
Mesmo em um país em que muitos brasileiros vivem estressados e revoltados por motivos supérfluos, um flagra nesse fim de semana mostra um ato de bondade em que um cidadão três-lagoense teve a paciência em parar seu veículo, ligar o pisca alerta e salvar a vida de um cachorro de pequeno porte que corria risco de ser atropelado.
O registro foi feito às 10h de sábado na Avenida Eloy Chaves, esquina coma Rua Bruno Garcia, no Centro de Três Lagoas. A ação gerou admiração por muitos que passavam pela região e notaram o resgate. O homem deixou o cão no canteiro central da avenida extinguindo qualquer tipo de risco ao animal.
Mesmo sem ter identificação revelada, o Bom Samaritano de Três Lagoas deixou o local pós cumprir mais uma missão de solidariedade.
Fonte: TL Notícias
Precisamos de muito mais gente que se importe. Belo gesto.
Ué, deixou o cachorrinho no canteiro mas ele pode voltar para a pista de novo ou será que não pode?! Um belo trabalho de resgate…pela metade.
Pois é, o cachorrinho não tem para onde ir, vai ter de atravessar uma das pistas. Mas o cara deve ter feito o que dava, né?
“O cara fez o que dava” na melhor intenção, claro, mas só adiou o evento trágico que, há essa hora, já deve ter ocorrido se outro samaritano com mais tempo e vontade não levou o cachorrinho para um lugar seguro, isto é, longe da pista isto é, num quintal, hospedagem ou abrigo. Vai se esperar o quê de um bebê de 4 patas, concorda, colega?