• Home
  • Boa ação em resgate de cachorro gera admiração de pessoas em Três Lagoas (MS)

Boa ação em resgate de cachorro gera admiração de pessoas em Três Lagoas (MS)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mesmo em um país em que muitos brasileiros vivem estressados e revoltados por motivos supérfluos, um flagra nesse fim de semana mostra um ato de bondade em que um cidadão três-lagoense teve a paciência em parar seu veículo, ligar o pisca alerta e salvar a vida de um cachorro de pequeno porte que corria risco de ser atropelado.

O registro foi feito às 10h de sábado na Avenida Eloy Chaves, esquina coma Rua Bruno Garcia, no Centro de Três Lagoas. A ação gerou admiração por muitos que passavam pela região e notaram o resgate. O homem deixou o cão no canteiro central da avenida extinguindo qualquer tipo de risco ao animal.

Mesmo sem ter identificação revelada, o Bom Samaritano de Três Lagoas deixou o local pós cumprir mais uma missão de solidariedade.

Fonte: TL Notícias

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ué, deixou o cachorrinho no canteiro mas ele pode voltar para a pista de novo ou será que não pode?! Um belo trabalho de resgate…pela metade.

      1. “O cara fez o que dava” na melhor intenção, claro, mas só adiou o evento trágico que, há essa hora, já deve ter ocorrido se outro samaritano com mais tempo e vontade não levou o cachorrinho para um lugar seguro, isto é, longe da pista isto é, num quintal, hospedagem ou abrigo. Vai se esperar o quê de um bebê de 4 patas, concorda, colega?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>