• Home
  • Gato expressa luto ao abraçar estátua de cão morto

Gato expressa luto ao abraçar estátua de cão morto

0 comments

Por Patricia Tai (da Redação)

Foto: Emily/Flickr
Foto: Emily/Flickr

A ligação entre pessoas e seus animais pode ser muito forte. Perder um animal é difícil para todos os que conviviam com ele, incluindo outros animais com quem ele mantinha um elo.

É exatamente o caso desta história. O cão de um usuário da rede social Reddit (@enns5320) morreu recentemente. Para honrar o seu melhor amigo, ele comprou uma estátua e pendurou nela a coleira de seu cão.

Certa vez, quando  caminhava para a sala onde estava a estátua, ele viu a cena mais bonita que jamais poderia imaginar: Seu gato estava abraçado à estátua de seu amigo. As informações são do One Green Planet.

Muitas pessoas costumam dizer que os animais não enfrentam o luto. Quem convive com animais, no entanto, sabe que isso não é verdade. Os animais formam laços fortes com os humanos e com outros animais, e a dor da perda de um amigo transcende as espécies.

Apesar de suas diferenças, este gato amava o seu melhor amigo, e expressou o seu sentimento dessa forma incrível.

Foto: Emily/Flickr
Foto: Emily/Flickr

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O que esse gato pensa e sente não é muito diferente do que pensam outras espécies animais em situações análogas, inclusive a espécie humana quando a obrigam a dizer adeus sem que ela queira.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>