• Home
  • Fotos revelam a gratidão de um gato que dorme pela primeira vez em uma cama

Fotos revelam a gratidão de um gato que dorme pela primeira vez em uma cama

0 comments

(da Redação)

Foto: Lisa Larson/Flickr
Foto: Lisa Larson/Flickr

Atualmente há cerca de 70 milhões de animais em situação de rua nos Estados Unidos. Apenas 10% desses animais são levados para abrigos, a cada ano. O que é ainda mais chocante é que apenas uma pequena fração desses cães e gatos que fazem o seu caminho até os abrigos acaba encontrando um lar definitivo. As informações são do One Green Planet.

Os animais não conseguem expressar verbalmente as suas dores e necessidades, e normalmente não recebem o mesmo tipo de proteção por parte dos humanos diante de situações de perigo. Para comprovar que eles precisam de acolhimento e se sentem gratos quando o recebem, basta observar o caso deste filhote de gato que foi levado para a sua primeira casa.

A usuária do Reddit, Lady Dayne, escreveu: “Eu adotei um filhote hoje, que havia sido encontrado abandonado. É a sua primeira noite dormindo em uma cama! Ele parece estar apreciando muito”.

Ela contou que o filhote passou a noite inteira ronronando. Claramente, este feliz animal sente que encontrou um lar para sempre e está pronto para dar aos seus tutores muito carinho e demonstrar a sua infinita gratidão.

Foto: Lisa Larson/Flickr
Foto: Lisa Larson/Flickr

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muitos dos ditos humanos deveriam aprender com eles!
    Gratidão é o que precisamos exercitar, ñ só pelos que no fizeram bem, mas também pelo que temos e somos. Agradecer a Deus pela vida, seria muito bom começo!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>