• Home
  • Ibama autua homem que matou tatu no Pará

Ibama autua homem que matou tatu no Pará

0 comments

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) identificou e autuou o proprietário da motocicleta que transportava um tatu morto no município de Dom Eliseu, no sudeste paraense. A cena foi registrada em uma fotografia que circulou as redes sociais no último fim de semana.

O infrator, que não teve o nome divulgado, foi localizado na zona rural do município, na Vila Nazaré, onde trabalha. Ele recebeu uma multa de R$ 5 mil, teve a moto apreendida e irá responder por processo criminal, já que o animal é ameaçado de extinção.

Em um comunicado, o Ibama informou que está atento às redes sociais para detectar crimes ambientais e pede aos usuários que, quando flagrarem publicações desses crimes, denunciem aos órgãos ambientais antes de acionar o administrador das páginas, para não prejudicar as investigações.

Fonte: Surgiu

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que responda pelo crime. O indigno é termos ciência que esse meliante pagará seu ato cruel com uma ida ao supermercado ou preenchendo papelzinho em alguma fila.

  2. Isso volta.Ao proprietário da placa JVX 5807,isso volta.
    Geralmente em alguma doença ou acidente e com algum parente.E vai se lembrar.Quem mata acaba atraindo a morte para quem ama.São tantos casos que pude ver.Açougueiros,pessoas que trabalham em frigorificos,os “famosos” churrasqueiros, caçadores…Acabam nos hospitais de doentes terminais.Vejo isso todos os dias

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>