• Home
  • Tutora coloca seu cão em altas aventuras enquanto ele dorme

Tutora coloca seu cão em altas aventuras enquanto ele dorme

0 comments

Os seres humanos adoram fazer graça com seus cachorros, fazendo-os até mesmo pagar mico vez ou outra. Mas algumas ideias são pra lá de divertidas e esta é uma delas. A norte americana Sarah Rehnmark aproveita as horas de sono de seu cão, Rufus, um Egípcio Hound, para colocá-lo em situações inusitadas a partir de figurinos e cenários criados à sua volta.

Com o auxílio de materiais fáceis, como panos e papéis, ela faz a festa e deixa a imaginação ir longe. O cachorro já virou empregada doméstica, mágico, cavalo, alce e inúmeras situações podem ser criadas. As imagens são compartilhadas no blog Raising the Ruf, que conta mais sobre a dupla de Santa Mônica, Califórnia (EUA), e reúne as fotos mais atuais do adorável Rufus.

Sarah é fotógrafa de cachorros, atriz e modelo, e começou a série de fotos pela diversão, especialmente porque não resiste quando seu cachorro sorri, comando que Rufus aprendeu e que, pelas fotos e por esse vídeo abaixo, parece realmente saber fazê-lo. Olha só:

DSC_2058-raisingtheruf__700

DSC_2758-raisingtheruf__700

DSC_3561-raisingtheruf__700

DSC_3577-raisingtheruf__700

DSC_3786-raisingtheruf__700

DSC_3962-raisingtheruf__700

IMG_2986-raisingtheruf1

IMG_7281-raisingtheruf

rufus

rufus-sleeping-dog-adventures-1 (1)

rufus-sleeping-dog-adventures-2

Fonte: Hypeness

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma artista, sem dúvida, mas como é possível vestir um cão sem que ele acorde e montar cenários lúdicos variados ao redor dele, se normalmente o cão desperta à simples aproximação humana (a não ser que esteja anestesiado), porque o sentido do faro não dorme?!

    1. Foi exatamente o que pensei. Também acredito que ela esteja dopando o animal para fazer as fotos, o que deixa de ser bonitinho para ser terrível.

  2. Não acho que ele esteja dopado, simplesmente ja esta habituado e se calhar até recebe umas golseimas para ficar na posição de dormir…que coisa, de umas fotos giras ja colocam em duvida as pessoas…pelo video do cao a sorrir se ve que ele é bastante obdiente e domesticado.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>