• Home
  • Bombeiros resgatam cachorro preso em tubulação em Brusque (SC)

Bombeiros resgatam cachorro preso em tubulação em Brusque (SC)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Brusque com apoio da Brigada de Emergência e funcionários da empresa Zen precisaram realizar uma operação rápida para salvar um cachorro preso em uma tubulação no Bairro Steffen, mais especificamente na Rua SF-001. O animal foi resgatado, e apresentava um ferimento, aparentemente causado enquanto permaneceu no buraco.

Conforme apurou nossa reportagem, Marcial Paza (47), funcionário da empresa Zen estava descansando no horário do almoço quando ouviu um barulho próximo de onde estava descansando e que chamou sua atenção. Quando se aproximou viu que ali havia um cachorro e imediatamente chamou três brigadistas internos da empresa para tentar tirar o cão de lá. Como o esforço foi sem sucesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de resgate esteve no local.

Após uma hora de trabalho intenso, o próprio cachorro saiu da tubulação pelas aberturas feitas no tubo. Ele apresentava um ferimento, possivelmente causado pelas tentativas de sair do local. Uma voluntária da ACAPRA esteve no local acompanhando o trabalho do resgate. Populares e funcionários da Zen também permaneceram ali até que o animal fosse salvo.

O cão, aparentemente da raça Rottweiller, tinha pelos na cor preta e usava uma coleira. No momento em que deixou o buraco correu se embrenhou em meio a uma mata próxima do local onde estava preso. Conforme o Corpo de Bombeiros, a qualquer momento o cão deve ser recapturado e levado para uma clínica veterinária.

Fonte: Diplomata FM

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>