• Home
  • Nos Estados Unidos, menina de apenas cinco anos leva uma vaca para morar com a família

Nos Estados Unidos, menina de apenas cinco anos leva uma vaca para morar com a família

0 comments

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Você já deve ter visto uma amizade entre um ser humano e um cachorro ou com um gato. Mas e com uma vaca? Conheça a seguir a adorável história entre a pequena Breanna e Izzy, uma vaca muito amorosa.

Recentemente, a menina de apenas 5 anos de idade encontrou uma vaca andando perto de sua casa na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Ao invés de continuar sua vida normalmente, Breanna capturou o animal e nem sequer perguntou para mãe o que achava da ideia…

Não precisa nem dizer que sua mãe Billie Jo Decker entrou em pânico quando viu o bicho gigantesco deitado em sua sala de estar ao lado de seu cãozinho, né?

Porém Billie decidiu não tirar à força a vaca de casa. Pelo contrário. A mãe resolveu perguntar para a pequena Breanna como aquele animal tinha chegado até seu sofá e entender o motivo daquilo tudo.

Criativa e ingênua, a criança inventou várias desculpas esfarrapadas. “A resposta que eu achei mais interessante foi quando Breanna me disse que a porta de casa estava aberta e de repente quando viu, a vaca já estava lá dentro”, contou a mãe.

Depois de muitas ousadas tentativas de explicar a presença da convidada inesperada, Breanna contou a verdade.

— Ela sentou no chão e começou a acariciar a vaca. Depois de um tempo, as duas estavam dormindo juntas.

E não é que as três estão morando juntas? A vaca tem até nome: Izzy. Esta história adorável não é digna de um filme na Disney? É muito amor!

Fonte: Cenário MT

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Algumas crianças já estão nascendo com o genes singular da extraordinária compaixão aos animais, causando espanto nos progenitores que ainda vão ter que se surpreender muito com a nova geração que chega, determinada e consciente, consertando o mundo sem perguntar se pode. Que bom.

  2. Ah Meu Deus!!! Como quero acreditar que o planeta tem jeito…que os humanos serão melhores, saberão conviver com a natureza em harmonia, respeito, compaixão…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>