• Home
  • Policiais encontram jacaré amarrado em área verde na Zona Oeste de Manaus (AM)

Policiais encontram jacaré amarrado em área verde na Zona Oeste de Manaus (AM)

0 comments

Animal foi encontrado amarrado por policiais  (Foto: Divulgação/ Batalhão de Policiamento Ambiental)
Animal foi encontrado amarrado por policiais (Foto: Divulgação/ Batalhão de Policiamento Ambiental)

Um jacaré foi resgatado na tarde deste sábado (22) em uma área verde perto de uma rua no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Após denúncia, Batalhão de Policiamento Ambiental foi até o local indicado e encontrou o animal amarrado perto de uma rua. Os policiais fizeram o resgate. Ele foi conduzido ao igarapé mais próximo e solto pelo batalhão.

O animal foi encontrado por populares e amarrado em uma área verde no bairro Ponta Negra. Ao chegar ao local, policiais começaram o processo de verificação para constatar se o animal estava ferido. Após confirmarem que o jacaré estava em boas condições físicas, ele foi conduzido até o igarapé.

Segundo informações da Polícia Militar, não se sabe quem foram os populares que amarraram o animal perto da via pública, pois ao chegar, ninguém estava no local.

A população pode solicitar resgate ou fazer denúncias via telefone aos órgãos ambientais. As ligações podem feitas para o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas, pelos telefones (92) 2123-6715 e 2123-6729, e para o Batalhão de Policiamento Ambiental, pelo 190 e (92) 3214-8904.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>