• Home
  • Jovem cria ‘gadget’ para falar com o cão pela internet nos Estados Unidos

Jovem cria ‘gadget’ para falar com o cão pela internet nos Estados Unidos

0 comments

Foto © ICPooch
Foto © ICPooch

Preocupada com o bem-estar da sua cadela, uma adolescente norte-americana desenvolveu um ‘gadget’ que permite que os tutores comuniquem a qualquer hora e a partir de qualquer lugar com os seus amigos de quatro patas. O iCPooch está também preparado para dispensar ‘guloseimas’ aos felpudinhos.

No comunicado de imprensa do ICPooch, a jovem Brooke Martin, que tem 14 anos de idade, explica que a sua cadela Kayla, resgatada há cerca de 5 anos de um canil, vivia momentos de grande ansiedade sempre que os donos a deixavam sozinha.

“Ficava deprimida e ansiosa e chegava a adotar comportamentos destrutivos. Descobri que este problema – conhecido como ‘ansiedade de separação’ – é bastante comum entre os cães. Odiava vê-la assim, porque a Kayla traz muita energia e felicidade à nossa vida”, conta Brooke.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

 Fonte: Boas Notícias

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sugestão para Brooke: não está na hora de providenciar um “maninho ou maninha” de quatro patas ao vivo e a cores para interagir com Kayla e acabar com essa solidão?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>