
Preocupada com o bem-estar da sua cadela, uma adolescente norte-americana desenvolveu um ‘gadget’ que permite que os tutores comuniquem a qualquer hora e a partir de qualquer lugar com os seus amigos de quatro patas. O iCPooch está também preparado para dispensar ‘guloseimas’ aos felpudinhos.
No comunicado de imprensa do ICPooch, a jovem Brooke Martin, que tem 14 anos de idade, explica que a sua cadela Kayla, resgatada há cerca de 5 anos de um canil, vivia momentos de grande ansiedade sempre que os donos a deixavam sozinha.
“Ficava deprimida e ansiosa e chegava a adotar comportamentos destrutivos. Descobri que este problema – conhecido como ‘ansiedade de separação’ – é bastante comum entre os cães. Odiava vê-la assim, porque a Kayla traz muita energia e felicidade à nossa vida”, conta Brooke.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Fonte: Boas Notícias
Sugestão para Brooke: não está na hora de providenciar um “maninho ou maninha” de quatro patas ao vivo e a cores para interagir com Kayla e acabar com essa solidão?