• Home
  • Quase 1.000 pássaros silvestres são resgatados na Bahia

Quase 1.000 pássaros silvestres são resgatados na Bahia

0 comments

Ocorrências foram encaminhadas ao Complexo de Polícia Civil de Feira de Santana Divulgação
Ocorrências foram encaminhadas ao Complexo de Polícia Civil de Feira de Santana
Divulgação

Os policiais rodoviários federais resgataram 981 pássaros silvestres, que estavam sendo traficados em dois veículos. O primeiro flagrante foi registrado na quinta-feira (13), no KM 429 da BR 116, trecho de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, quando foi abordado um VW/Gol com placas de São Paulo e com dois ocupantes. No porta-malas do veículo foram encontrados, dentro de gaiolas encaixotadas, 54 pássaros silvestres, sendo 44 canários da terra e 10 coleiros.

Outro flagrante foi registrado na madrugada da sexta-feira (14), no KM 173 da BR 101, também trecho de Feira de Santana. Os PRFs abordaram um GM/Classic com placas do Estado de Alagoas. Foram encontradas várias gaiolas no porta- malas do automóvel com 927 pássaros, de espécies variadas. O condutor, de 47 anos, e mais dois ocupantes do veículo foram detidos por caça e maus tratos às aves. Ambas as ocorrências foram encaminhadas ao Complexo de Polícia Civil de Feira de Santana.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Até agora estou sem entender COMO uma agência tão importante de notícias como a ANDA não publicou nenhuma notinha sobre aquele bandido que atirou na cabeça do cavalo a sangue frio.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>