• Home
  • Homem sequestra e mata vaca para servir carne no próprio casamento em SP

Homem sequestra e mata vaca para servir carne no próprio casamento em SP

0 comments

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (13) por suspeita de sequestrar e matar uma vaca em Franca (SP). O suspeito, de 28 anos, foi abordado logo após cortar o animal em pedaços e, segundo a Polícia Militar, alegou que utilizaria a carne na festa do próprio casamento, marcado para este sábado (15). Levado ao plantão policial, o homem não pagou a fiança arbitrada em R$ 2,2 mil e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória do município.

Segundo o registro da PM, o homem foi abordado por policiais da Força Tática às margens da Rodovia Cândido Portinari, próximo ao bairro Jardim Guanabara. O suspeito estava parado no acostamento com as roupas sujas de sangue e uma lanterna nas mãos, e chegou a se abaixar quando percebeu que a viatura estava se aproximando. A poucos metros dali, os policiais encontraram a vaca morta em um pasto.

Questionado sobre a procedência do animal, o homem confessou ter sequestrado para utilizar a carne na festa do próprio casamento, que aconteceria no sábado. Nenhum instrumento utilizado, no entanto, foi encontrado.

Além do suspeito, um casal que estava em uma caminhonete também foi abordado no local. O condutor do veículo disse à PM que havia sido contratado pelo suspeito para fazer o transporte da carne. Os dois prestaram depoimento na delegacia e foram liberados.

O suspeito não pagou a fiança arbitrada em R$ 2,2 mil, foi preso em flagrante e encaminhado ao CDP de Franca. A carne apreendida foi descartada no aterro sanitário.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Seu casório começou mal, meu chapa, comemorando com morte o que deveria ser celebrado com vida, apenas. Não espere ser abençoado por Deus na alegria ou na tristeza, na doença ou na saúde, na pobreza ou na riqueza, até que a morte o separe porque você amaldiçoou sua festa com a tristeza tirando uma vida para ser feliz. Muito pobre.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>