• Home
  • Bar vegetariano une alimentação com qualidade de vida

Bar vegetariano une alimentação com qualidade de vida

0 comments

A bartender Elaine apresenta alguns sucos da casa DIVULGAÇÃO/ KINGSFORD
A bartender Elaine apresenta alguns sucos da casa
DIVULGAÇÃO/ KINGSFORD

O verão nem chegou ainda e as temperaturas já estão nas alturas e o corpo pede hidratação extra para aguentar o dia a dia. O hábito de ingerir líquidos, principalmente no verão, é essencial para repor a perda que temos durante o dia. No calor, transpiramos muito e nada mais saudável e refrescante do que uma bebida gelada. A hidratação a base de sucos frescos de frutas e hortaliças oferece ao nosso corpo grande parte das vitaminas, sais minerais, aminoácidos e enzimas necessárias. Além disso, os líquidos sempre são bem vindos ao nosso organismo.

Os proprietários do Kingsford Pub, bar vegetariano localizado em Sorocaba, mantém a ideologia de unir alimentação com qualidade de vida. Segundo Thiana Zanetti, sócia proprietária do local, o suco é um importante complemento para uma dieta saudável. “O suco ajuda nosso corpo a assimilar os nutrientes dos alimentos, principalmente os encontrados nos vegetais, frutas e hortaliças”, declara a empresária, que é adepta do vegetarianismo desde a infância. “Quanto mais natural for o suco melhor, vários nutrientes se perdem no processo de pasteurização dos sucos industrializados”, completa.

O bar é um oásis para os vegetarianos da cidade, que encontram sempre comidinhas gostosas para saborear entre amigos. A casa abriu para os leitores da coluna Sabores, quatro receitas de sucos que fazem enorme sucesso entre os clientes, conforme a bartender Elaine Pereira. “Vivemos em um País em que temos um privilégio enorme, pois a natureza nos oferece uma oferta imensa de frutas, basta visitar uma feira livre para ver um show de cores, aromas e sabores”, completa Thiana.

Fonte: Cruzeiro do Sul

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>