• Home
  • Abrigo Balaio de Gatos pode ser interditado

Abrigo Balaio de Gatos pode ser interditado

0 comments

As dívidas e graves problemas de saúde enfrentados, há algum tempo, pela ativista Giane Farias, levaram a mesma a pedir a interdição do Abrigo Balaio de Gatos, aberto por ela há cinco anos, e que recolhe cachorros e gatos das ruas de Foz do Iguaçu.

Durante este período, a organização não-governamental já abrigou mais de dois mil animais, alimentando-os e tratando de ferimentos e doenças.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Giane falou à rádio CBN Foz, nesta quarta-feira (05), durante participação no programa CBN Foz Edição da Tarde (das 14h00 às 17h00), e explicou que os gastos com a manutenção do local, entre alimentação, medicamentos, veterinário e produtos de limpeza, além da água utilizada para fazer a limpeza, aproximam-se dos R$ 3 mil mensais.

“Durante todo este tempo, lutamos sozinhos, meu marido, minha mãe e eu, mesmo eu estando muito doente. Mas, agora, nossas forças e recursos estão chegando ao fim”, desabafou a ativista, durante a entrevista.

Giane diz que ainda espera que a situação possa reverter-se, pois não gostaria de ver os animais serem tirados do abrigo, sem ter local definido para serem levados.

A ativista deixa o telefone de contato, para quem deseja conhecer o abrigo e ver de perto o trabalho realizado: 45 9959.4241.

(Clique aqui para ouvir a entrevista no site original)
(Clique aqui para ouvir a entrevista)

 Fonte: CBN Foz do Iguaçu

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>