• Home
  • Empresa realiza campanha solidária em benefício de abrigo de animais

Empresa realiza campanha solidária em benefício de abrigo de animais

0 comments

igran_CAMPANHA

Sem contemplar por enquanto uma política pública devidamente regulamentada de acolhimento de animais abandonados ou maltratados, a sociedade umuaramense conta apenas com o trabalho voluntário de algumas pessoas ou sociedades de classe na busca de alento ao número cada vez maior de cachorros e gatos que perambulam pelas ruas da cidade.

E a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau), é sem dúvida uma entidade com um trabalho pioneiro na proteção animal, sendo que hoje a sua atuação propicia abrigo e alimentação para aproximadamente 700 animais, entre cachorros e gatos, um número que poderia ser ainda maior se não fossem as dificuldades encontradas pelos voluntários.

Pensando nos obstáculos enfrentados pela Saau, os empresários Cintia Camargo e Ricardo Mariano, proprietários da Mark Multistore Loja de celular, informática e acessórios, juntamente com o seu quadro de colaboradores, resolveram contribuir com o abrigo abrindo as portas da empresa como meio de atingir um número maior de pessoas que também queiram ajudar a entidade.

De acordo com a empresária, todo o lucro obtido no dia 8 com a venda de películas para telas de celulares, assim como a colocação, serão revertidos para a Saau. “Eles realizam um trabalho bonito e não têm renda própria, se sustentando apenas com um pequeno recurso do município e o restante de doações da população. Eu, particularmente, contribuo com a doação de ração sempre, mas como empresária posso ajudar muito mais”, destacou Cintia.

DOAÇÕES

Desta forma enquanto o dia considerado o ponto alto da campanha está a caminho, a empresa está recebendo em sua sede, processo que segue até o fim deste mês, doações de ração, cobertas, medicamentos e gêneros de limpeza e higiene que posteriormente serão repassados para a entidade.

“Umuarama possui um amplo comércio e eu acredito que se 10% dos empresários ajudassem, a manutenção da Saau seria muito mais fácil, e até mesmo porque como sociedade o problema que atinge esses animais, e entre outras questões sociais, passa a ser de responsabilidade de cada pessoa”, argumentou Cintia.

Aqueles que se sensibilizarem com a campanha, podem deixar suas doações das 08h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, na Mark Multistore, que fica localizada na avenida Paraná, nº 1848. Mais informações pelo telefone (44) 3055 4146.

Apadrinhamento

Outra forma de contribuir com o abrigo é por meio do processo de apadrinhamento, onde tanto os interessados em adotar ou somente apadrinhar um animal devem assinar um termo de responsabilidade, seguindo as normas impostas pela entidade.

A Saau também aceita contribuições em dinheiro que pode ser depositada na conta corrente: 976-2, operação 003 da agência 0570 da Caixa Econômica Federal. O CNPJ da entidade é 02.030.845/0001-55. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 8432-8357 ou (44) 9945-8902.

Fonte: Umuarama 24 Horas

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>