• Home
  • Mulher sequestra cachorro de pet shop

Mulher sequestra cachorro de pet shop

0 comments

Uma mulher sequestrou um filhote de cachorro da loja Mufaza Pet Shop e Veterinária, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, RJ, na tarde de quarta-feira (5). A informação é do dono do estabelecimento, que disse que a ação foi flagrada por câmeras de segurança da loja, localizada na Avenida Pastor César Dacorso Filho.

“Enquanto os dois funcionários atendiam um cliente dentro da loja, a mulher pegou o cão, um yorkshire, e colocou na bolsa. Ela parou em frente a gaiola e abaixou, olhou para um lado, para o outro; esperou um cliente passar e levou o cachorro”, relatou o veterinário Igor Lemos Campos.

Segundo ele, o cão levado era uma fêmea de dois meses de vida. Ainda de acordo com o proprietário, as gaiolas com os animais ficavam na entrada do estabelecimento com a porta virada para fora. Depois do ocorrido, elas foram realocadas para dentro da loja. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lamentável tudo isso. Como a reportagem ficou faltando nesse ponto, não sabemos se os animais seriam vendidos ou estavam ali aguardando banho ou algo de gênero.
    Tratam-se de vidas. O que essa pobre cadelinha deve estar passando nem quero ousar pensar.

    Claro que isso já estava esquematizado… tá na cara!
    Que a DP e o Delegado responsável se empenhem no caso.

  2. Sra., tá precisando de grana vá vender latinha, garrafa pet, papelão como humanos do bem costumam fazer e não esqueça de reciclar seu próprio lixo pra ser reaproveitada depois se for possível.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>