• Home
  • Gato com doença neurológica enfrenta obstáculos e aprende a viver com sua nova família

Gato com doença neurológica enfrenta obstáculos e aprende a viver com sua nova família

0 comments

(da Redação)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O gato Budd nasceu com uma condição neurológica chamada hipoplasia cerebelar que torna difícil para ele ficar de pé ou andar. Felizmente, o animal foi levado para a Cat Depot e os membros da ONG se prepararan para ajudar Budd a aprender a navegar pelo mundo com a sua condição. As informações são do One Green Planet.

Não conseguir ficar de pé implica em muitos desafios para um pequeno gato curioso. Atividades cotidianas, como comer na tigela ou usar a caixa de areia eram incrivelmente difíceis para Budd. Mas, apesar dos muitos obstáculos que enfrentou, o felino se recusou a acreditar que ele era diferente. Com a ajuda da paciente equipe da Cat Depot, Budd foi equipado com um carrinho e começou a fortalecer seus músculos da perna.

Com o tempo, ele foi adotado por uma família que o ensinou a viver em uma casa. A resiliência deste gato determinado é comovente e inspiradora. Sua trajetória mostra que nenhum animal deve ser subestimado. Veja o vídeo que mostra sua superação diária:

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma mensagem de coragem para pessoas também em situações idênticas que não admitem desistir, render-se ou fracassar. Um guerreirinho.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>