• Home
  • Audiência discute hoje maus-tratos contra animais em Garça (SP)

Audiência discute hoje maus-tratos contra animais em Garça (SP)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Garça, através da Comissão de Saúde, Educação e Assuntos Sociais, realiza uma audiência pública na noite desta quinta-feira, com o objetivo de discutir os problemas com maus-tratos de animais no município.

O vereador Vanderlei Ferreira convidou toda a população garcense para participar da audiência pública, para opinar sobre possíveis soluções para o enfrentamento deste grande problema.

O principal problema enfrentado pelos animais, sem dúvida alguma, é o abandono. Um caso que ilustra bem essa situação aconteceu ontem em Garça. A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de abandono de dois cães, que foram trazidos de Álvaro de Carvalho, para serem deixados em Garça.

Uma testemunha presenciou o descaso e acionou os policiais militares, que registraram a ocorrência na Delegacia do Município de Garça.

A audiência pública para discutir os problemas com maus tratos de animais no município ocorre hoje, às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Garça. Todos estão convidados.

Fonte: Rádio Centro Oeste AM

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É preciso discutir maus-tratos contra animais, certo mas principalmente aplicar as leis já existentes contra os infratores que geralmente usam e abusam de pseudo prerrogativas para escapulirem pela porta da frente mesmo sempre que detidos em flagrante de crueldade, abandono, exploração, maus tratos, tortura e morte destes seres, como carrascos que são à revelia da Lei.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>