• Home
  • Cachorra que perdeu duas pernas após ser envenenada recebe próteses

Cachorra que perdeu duas pernas após ser envenenada recebe próteses

0 comments

A cachorra Tara conseguiu próteses e teve suas esperanças renovadas. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK)
A cachorra Tara conseguiu próteses e teve suas esperanças renovadas. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK)

Uma cachorra chamada Tara, que teve duas pernas amputadas após ser envenenada, conseguiu uma nova chance na vida com próteses.

A beagle mix morava na parte de trás de um hospital na Romênia e recebia comida e água dos funcionários do hospital. Não era uma vida perfeita, ela sempre tinha diversos filhotes e nem todos sobreviviam. Mas ainda assim, ela estava em melhores condições do que muitos cachorros abandonados que existem no país. Até que um dia, alguém resolveu dar veneno de rato para os cães que moravam no hospital. Infelizmente, essa prática não é rara na Romênia. Muitos cães morreram e os funcionários acharam que Tara também tinha falecido. Mas ela foi encontrada uma semana depois. O veneno trouxe muitos problemas para a cachorra, que estava com gangrena nas quatro pernas. Ela foi levada ao veterinário e suas patas da frente tiveram que ser amputadas. Ela ficou alguns meses sem conseguir andar. Até que Kelly Hare, que administra a ONG Safe Rescue for Dogs, ficou sabendo da história de Tara pela Internet e levou a cachorra até a Inglaterra.

Quando foi informada pelo veterinário de que precisaria de 3 mil libras (quase 12 mil reais) para dar duas próteses de perna para a cachorra, Kelly teve uma ideia para arrecadar o dinheiro. Durante uma reunião da ONG, uma pessoa da equipe não pôde comparecer, então foi automaticamente escolhida para saltar de pára-quedas para incentivar as doações. Com isso, Zoe Hare e seu amigo Martin Pearce saltaram de pára-quedas. E Tara conseguiu suas próteses.

Kelly contou ao Daily Mail que Tara está muito feliz:

“Ela não parou mais de abanar o rabo. Ela ganhou uma nova esperança na vida”.

Fonte: Portal do Dog

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>