• Home
  • Cão é abandonado em floresta na Inglaterra com uma flecha na cabeça

Cão é abandonado em floresta na Inglaterra com uma flecha na cabeça

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um cachorro da raça Staffordshire bull terrier foi abandonado em uma floresta na cidade de Wansford, na Inglaterra, com uma flecha na cabeça, a milímetros de seu cérebro. Duas pessoas encontraram o cão e levaram imediatamente a um veterinário. Eles o chamaram de Ziggy.

A Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade a Animais (SRPCA) disse que ele provavelmente esteve vagando pela floresta próxima a Peterborough por dois dias, “com medo e em completa agonia”.

Eles acreditam que atiraram intencionalmente no cão e de uma pouca distância, mas no último minuto Ziggy se encolheu e a flecha não o matou.

“Me partiu o coração. O que me surpreendeu foi que Ziggy sentou lá, com a flecha atravessando sua cabeça, balançando seu rabo para mim de uma forma tão natural, pedindo por um pouco de brincadeira”, disse o inspetor da SRPCA, Justin Stubbs.

A dupla que resgatou Ziggy disse que foi um milagre a flecha ter errado seus órgãos, mas ele ainda não está totalmente a salvo. A SRPCA irá observar de perto sua recuperação. O instituto está tentando achar um tutor para o cão e qualquer testemunha que tenha presenciado o incidente, para descobrir o que aconteceu.

Fonte: Diário da Manhã

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>